Notícias

“2017 foi positivo e produtivo. Vamos continuar trabalhando por Sergipe”, disse Goretti Reis no Jornal da Alese

18 de janeiro de 2018 às 14:27

Na manhã de hoje, 18, a deputada estadual Goretti Reis concedeu entrevista ao jornalista, também lagartense, Euler Ferreira no Jornal da Alese. Entre os assuntos expostos, prestou contas à sociedade de suas ações em 2017. A deputada ressaltou que estar no terceiro mandato demonstra e comprova a seriedade com que tem atuado. “Isso aumenta nossa responsabilidade com as pessoas que acreditam em nossas esforços em beneficiar a sociedade, seja na saúde, educação ou infraestrutura“, pontuou.

A parlamentar lembrou que é enfermeira e está parlamentar o que a dá o aval para buscar melhorias para a saúde do sergipano, o que tem feito quase que diariamente. Em visita a hospitais verifica as necessidades para buscar soluções.“Foi um ano positivo e muito produtivo. Sempre atuei com comprometimento e responsabilidade, herdei de nosso pai, Artur Reis”.

Destaques para sua atuação como presidente na Frente Parlamentar em defesa da Mulher que realizou diversos eventos e buscou ações do Governo de Sergipe para a implantação de políticas públicas que beneficiem, em especial a busca pela redução da violência contra as mulheres. A data, 29 de julho, Dia de Combate ao Feminicídio, projeto de sua autoria também foi bem recebido pela sociedade. “Em Lagarto tenho estado nas comunidades. Não podemos esquecer de falar da triste situação em que passam os comerciantes do mercado de Lagarto e de nossa busca por justiça para eles. Vamos continuar trabalhando por Sergipe”, disse a parlamentar.